Os Viajantes

Eles

Fafá e Du: De Brasília para o mundo....... Foi a paixão por viajar e conhecer o mundo que primeiro atraiu o casal. Da primeira conversa, ao se conhecerem, nasceu uma amizade, que virou namoro que virou algumas viagens, que virou noivado e que em breve irá virá casamento.
Um casal, duas almas viajantes. Basta um motivo, uma razão, um pretexto para esses dois colocarem o pé na estrada.....
Montanha, neve, praia: de tudo um pouco. Não gostamos de mochilão, acampamento e albergues. Preferimos viajar em baixa temporada e com tempo.
Ela

Fafá: a idealizadora e a escritora do blog. Viu nesse novo hobby a realização de um desejo: transformar todas as viagens em relatos detalhados.

Ele

Du: apoiador em todos os roteiros de viagens feitos pela Fafá e fotógrafo oficial do blog. Não tem muita paciência para escrever mas adora tudo que a sua companheira de viagem posta.


"Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver” (Amyr Klink).

Bem vindos ao nosso mundo e Buon Viaggio!!!!!!!